Dicas de como suavizar olheiras!!!

Hoje venho falar da segunda coisa depois da acne mais odiada pelas mulheres e pelos homens também que são as benditas das olheiras mais para entendermos mais sobre elas vamos saber quais são suas causas,e são varias então vamos a elas o cansaço, estresse, alterações hormonais e TPM são algumas das causas das temíveis olheiras, que nada mais são do que a dilatação dos vasos sanguíneos por baixo da pele. Existem diversos tratamentos que prometem amenizar o aspecto, além de produtos que acalmam e suavizam esses círculos escuros ao redor dos olhos. Confira alguns e escolha o seu!
olheira

Chá de camomila
Os dermatologista indicam a compressa com chá de camomila, que melhora sensivelmente a aparência das olheiras por algumas horas. A camomila acalma a pele, descongestiona e ajuda a eliminar o inchaço da região das pálpebras.
Cosméticos com vitamina C
A vitamina melhora a hidratação e o tônus da pele, ativa a irrigação da derme superficial e ajuda a combater os radicais livres causados pelo estresse.
Ácidos clareadores
Tratamento mais indicado na época do inverno. “Os ácidos ajudam a retirar as camadas mais superficiais da epiderme, renovando-a com a produção de novas células. Melhoram a hidratação e clareiam, favorecendo a retirada de manchas e olheiras”.
Bolsa de gelo
O gelo também suaviza as olheiras por promover a vasoconstrição na área e o relaxamento em seguida. Este procedimento é mais indicado para quem tem olheiras leves.
Durma oito horas por dia
“Dormir é o melhor remédio contra olheiras! A privação do sono, além de causar olheiras, dá à pele um aspecto cansado e envelhecido. A pele fica suscetível a doenças e ao envelhecimento precoce”.
Alimentação aliada
Alimentos com vitamina C, como o morango, frutas cítricas, tomate e brócoli, possuem função antioxidante e levam à produção de mais colágenos. Invista também no consumo de alimentos ricos em ômega-3, como atum, salmão, sardinha e semente de linhaça, que ajudam a melhorar a circulação e evitam a dilatação dos vasos, que é o que causa as olheiras.
Tratamentos estéticos
O Accent é um tratamento de radiofrequência que ajuda a reduzir as manchas do rosto, inclusive as indesejáveis olheiras. Já o Harmony Pixel XL é peeling com laser de Erbium fracionado e deve ser associado a outros tratamentos coadjuvantes, como peelings e cremes, para obtenção de bons resultados contra as olheiras.
Por hoje e só minhas queridas espero que essas diquinhas ajudem vocês a se livrarem dessa malditas olheiras sei que algumas dessas dicas podem ate não acabar com as olheiras mais ajudam a evitar e amenizar e não esquecam para se fazer uma bela make e preciso estar com a sua pele em dia e por esse motivo que estou vindo com esses post falando sobre pele para voçes para que possam cuidar arrasar na sua Make-Up.

Beijos e Abraços da Lany

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...