Hidratação com queratina, rápida e fácil de fazer

Oiee meninas ! Nossa, que tempão não posto nada sobre cabelos aqui né? Ontem resolvi fazer uma super hidratação com queratina usando os produtos da Bio Extratus e Barrominas, e não é que deu super certo? Adorei o resultado, meu cabelo ficou macio e brilhoso! Mais Yara o que é queratina? Vou explicar direitinho aqui embaixo: 
A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos

Quando usar a queratina?
O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos fios. A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade.

O produto: Máscara Capilar Tutano com Queratina e Macadâmia uma coisa que aprendi lendo blogs é que se estas composições aparecem entre os primeiros da lista, porque ela são mais concentradas . Eu gostei muito desse produto. Apesar de a textura não ser muito densa, ele hidrata bem e tem um cheirinho super agradável. No meu caso, não durou muito já que eu tenho um cabelo longo.
Seu cabelo fica com aspecto danificado e sem vida? Para recuperar os fios que sofrem com a ausência de queratina a Bio Extratus desenvolveu o Concentrado Reeconstrutor de Queratina, que pode ser usado para cauterizações ou para hidratação capilar, sendo adicionado ao seu banho de creme de qualquer linha Bio Extratus. Se os seus cabelos estão danificados use a Queratina Bio Extratus.

Normalmente o cabelo fica mais elástico, danificado e frágil no pós-química, porque as descolorações em excesso, progressivas, alisamentos, relaxamentos, tinturas detonam o fio, e para essa reposição é necessário fazer uma reconstrução. Em alguns casos quando o cabelo está bem ruim, pode fazer de 15 em 15 dias, mas do normal é bom fazer pelo menos uma vez por mês.

Essa Queratina Líquida é a queridinha das blogueiras, me interessei por ela de tanta resenha que vi nos blogs de cabelo.

Ela é líquida (obvio!), tem uma cor amarelada e não é cheirosa, mas também não é ruim. Uso uma colher de chá misturada à máscara de hidratação e deixo por 15min nos fios

É sempre bom ressaltar que Queratina em excesso enrijece os fios e até provoca quebra, então é bom usar com cuidado! Não adianta exagerar na dose porque causa o efeito contrário, é preciso paciência e dedicação para ter fios saudáveis.

Produtos: 
Queratina Liquida - Bio Extratus : Comprei no "SuperPaulino mais vocês podem encontrar em outros supermercados aqui em Esperantina. Custou R$ 
17,50 

Creme De Tratamento: Barro Minas Tutano Queratina E Macadâmia. Comprei no Manoel Rural, mais você pode comprar aqui no site. Custou R$ 22,00 

2 comentários:

  1. Gostei da dica, o resultado deve ficar muito bom! :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...