Bolsas coloridas na moda verão 2013

Elas são pequenas e básicas, mas esbanjam charme e elegância, e conquistaram o status de queridinhas do verão 2013. Eu particularmente acho linda esse modelo de bolsa, além de bonita e fashion é claro! 
Se você for usar uma bolsa de uma cor mais vibrante, não exagere na mistura de cores da sua roupa pois o resultado vai ser meio "Restart" e não será legal. As cores que prometem causar sensação nas mulheres são as de candy colors e as cores neon. Em diversos tamanhos e estilos. Como as bolsas do momento – shopper bags – Já para as mulheres que gostam de estampas, não ficarão decepcionadas, pois teremos bastante variedade em bolsas estampadas. E não poderia esquecer as bolsas com spikes, que além tendência para calçados femininos, será uma opção para bolsas.


Aprovadas as tendências?

6 comentários:

  1. Yara eu adoro esse tipo de bolsa e com essas cores elas ficaram ainda mais lindas! Não tinha visto ainda em neon e cores vivas! Gostei <3
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameiii o blog
    ja estou seguindo
    segue devolta?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e as bolsas!
    Amo spikes, sempre procuro ter alguma peça de spike num look. haha
    Parabéns pelo blog!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ FLOR ADOREI AS BOLSAS SÃO LINDAS
    SUPER MEGA FASHION E OBRIGADA PELA VISITINHA LA NO BLOG BEIJOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...