Nova parceira Belezitas + Promoção !!

Olá, amados! Como vocês estão? Bem, eu estou super feliz, pois o Blog da Yara conseguiu mais uma parceira: Loja Belezitas! E o que mais me encantou, com certeza foi a delicadeza e a fofura com que a equipe me recebeu! Amor total <3

   
A loja já começa a encantar por que é toda fofa, com um atendimento super rápido e de ótima qualidade. Além do mais a loja possui certificado de segurança, e tem várias formas de pagamento (como transferência bancária, boleto e cartão de crédito) além de parcelar em 12x!
 A Belezitas é especializada em venda de produtos voltados ao público feminino, contando principalmente com muuuuitas maquiagens! E também realiza sorteios baphônicos para quem acompanha o blog da loja!
O mais legal disso tudo é que, além da loja oferecer 5% de desconto em todas as compras para quem usar o código YARA.
Na compra de qualquer Paleta de Sombras você ganha um Brinde à sua escolha. São diversos brindes como: Par de Cílios Postiços, Pincel para Sombra, Delineador em Gel Preto, Espelho em formato de Biscoito e Delineador em adesivo. Ao realizar sua compra escolha seu brinde! E não se esqueça de utilizar o cupom para ganhar 5% de Desconto em suas compras! Além disso, todos os produtos da loja estão com Frete Grátis!
Espero que vocês visitem a loja Belezitas , e usem nosso cupom!

Beijocas, Yara ♥


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...