A franja ideal para cada tipo de rosto

A franja é um corte antigo que a cada ano se aperfeiçoa com aspectos que o tornam incrivelmente lindos. É um toque de personalidade e estilo, que consegue mudar completamente o visual, sem ter que apelar para o radicalismo. Pode ser falsa, franjão, desfiada, não tão grandes ou curtinhas. São várias as opções e cada uma dela é compatível com um tipo de rosto. Por isso, o corte exige alguns cuidados: Como a franja pode acentuar ou harmonizar o formato,  alguns tipos trazem jovialidade, enquanto outros remetem à infantilidade. Quer saber qual o modelo ideal que mais valoriza o seu rosto? Separe a tesoura e vem com a gente.


· Franja longa: termina na altura da boca 

· Tipo de rosto ideal: redondo e triangular, pois disfarça as laterais salientes do rosto e dá destaque à parte central da face. 


· Franja diagonal: vai do canto superior da testa ao canto oposto, na altura do nariz 

· Tipo de rosto ideal: quadrado, oval e coração (triângulo invertido), já que o desenho formado pelos fios disfarça bochechas e ângulos salientes. 


· Franja curta: termina no centro da testa 

· Tipo de rosto ideal: oval e pequeno. Além de ser dona de um rosto com um desses formatos, é preciso ter personalidade para assumir o visual pin-up. 


· Franja reta: fios têm o mesmo comprimento, com fim na altura das sobrancelhas 

· Tipo de rosto ideal: todos. Mas, como se trata de uma franja com desenho simétrico, é preferível que seja usada por quem tem traços delicados. 

Fonte: mdemulher

· Franja côncava: desenha uma meia-lua a partir da testa e em direção às sobrancelhas 

· Tipo de rosto ideal: oval e retangular. Como são formatos harmônicos, a franja serve mais como moldura do que como um artifício para correção. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...