As t-shirts Animal Face



As t-shirts animal face estão bombando neste inverno! Tem muita gente curtindo esta tendência bacana! Não pense que é um estilo muito jovem não! O negócio é, que independente de sua idade, se você vai precisar de uma t-shirt desta!


Estou apaixonado por esta tendência.Vale muitos bichinhos tá! Cachorros, gatos, leopardos, onças, tigres, lobos! Escolha aquela que tem sua cara!
Separamos algumas imagens para que vocês se inspirem na hora de compor os looks!


Depois da estampa animal print, (aquelas com as pintas do corpo do animal).
Agora, é a vez do rosto deles virar hits!
E que tal essa Jaqueta Jeans, eu mandei imprimir em uma dessas Fabricas que fazem camisas personalizadas, e elas simplesmente ARRASARAM...



Eu particularmente sou suspeito de falar, afinal AMO!! Pois, são fáceis de combinar com shorts, calças e saias. Além disso, elas podem ser usadas nas mais diversas ocasiões.
  


Agora é  vez dos meninos ousarem com as T-shirts Animal Face.


E ainda com estampa de animal, nesse caso, um panda olhem esse lindo suéter.
Existem também aqueles que fogem dos padrões em malha de lã como este (que achei lindo)..


Aqui está  alguns Looks  já prontinhos pra você copiar.


T-shirt com Animal Face de Leopardo


T-shirt Animal Face  Regata de Tigre


T-shirt regata de Leão 


Outra coisa que me chamou bastante atenção foram os  
Shorts com Face Animal...


 

Beijos e até o próximo post : Felipe Mathiê

1 comentários:

  1. Eu adoro animal print, principalmente as de tigre!
    Tenho camisetas assim,acho linda e da pra montar vários looks diferentes!

    Adorei os que vc selecionou!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...