Conheça os diferentes tipos de batons e suas funções !!!

Olá minhas queridas leitoras tenho andado muito sumida ultimamente mais queria dizer a vocês que não foi por minha vontade e sim por alguns problemas técnicos com meu computador e por esse motivo estava sem poder fazer o meu post todas as quintas.

Hoje nesse post venho falar sobre um produto que amo esse produto e o Batom que em minha opinião e a cereja do bolo numa bela make nesse pequeno e rápido venho falar sobre os diferentes tipos de batons e suas funções e dessa maneira você poderá entender mais sobre esse assunto, então vamos começar.

Escolher o produto certo faz toda a diferença na maquiagem. E com o batom não é diferente, como todos os itens da maquiagem, podemos encontra-los de diferentes estilos cremoso, cintilante, acetinado e matte e ai então e só você testar e encontrar o que você se identifica mais.

Batom Cremoso 

É o tipo de batom mais clássico. Tem boa cobertura, boa fixação e desliza melhor na hora de aplicar. Não tem efeito de brilho, mas de hidratação na cor. Esse e o meu tipo preferido, pois possui um efeito mais bonito e chique cara de Rica.

Batom cintilante 

Faz parte da categoria de batons que possuem brilho na composição da cor. O brilho cintilante é extremamente perolizado deixa a cor com um efeito "frio", "gelado”. E dica os batons cintilantes aumenta os lábios e dá um toque sensual na make.

Batom Acetinado

Apesar de pertencer à categoria dos batons sem brilho oferece cor aos lábios sem deixá-los com aparência seca. O batom acetinado é mais emoliente que o fosco e deixa a cor pura.
Batom matte

Não tem brilho, não tem glitter, possuí a aparência seca, com pouca hidratação. A aparência fosca dá a máxima intensidade da cor, ou no caso dos batons nude, deixa o efeito de lápis "sem cor". É importante que os lábios estejam bem hidratados para receber o batom matte, se não ficam com a aparência de rachados.  

Então minhas queridas leitoras esse e o post de hoje espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação para vocês mais uma vez peso desculpas por ter sumido tanto mais tipo não foi por livre e espontânea vontade minha, na próxima  semana volto de novo com um post novinha ainda nessa vibe sobre batons espero que minhas dicas ajudem vocês a arrasar a no make – up.



Beijos e Abraços da Lany  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...