Dicas de como usar lápis Coloridos para os Olhos.


Depois de muitos anos, o lápis preto de olho deu espaço aos coloridos, que dão um toque super especial à maquiagem e a deixa muito mais moderna. As cores são muitas, e vão desde as mais discretas como os tons de marrom até as mais ousadas, como: azul, rosa, roxo, vermelho, verde, laranja, amarelo, etc.

Com as novidades em cosméticos surgindo a cada instante, os lápis de olho coloridos viraram febre desde que começaram a ser usados na maquiagem das modelos que desfilaram coleções de grifes famosas nas passarelas mais consagradas do mundo. As cores disponibilizadas são bastante variadas e versáteis, permitindo o surgimento de diferentes estilos e formas de aplicação.

Na hora de escolher a cor do seu lápis, é importante levar em consideração alguns fatores, como a cor da sua pele e a ocasião para a qual você está se preparando. Afinal, esse tipo de cosmético combina mais com eventos descontraídos e informais, como uma balada, por exemplo. Vejam agora quais são as cores e tonalidades que mais combinam com você.
Negras: Dê preferência para os tons mais brilhantes, assim você estará iluminando e destacando os seus olhos.
Morenas: Cores médias, nem tão brilhantes e nem foscas, como rosa, lilás e azul são as mais indicadas.
Branquinhas: Esqueça os lápis de olho cintilantes, eles não ficam bons em peles muito claras. Prefira as cores sem brilho.

Para causar um efeito mais ousado a este tipo de maquiagem, vale a pena lançar mão dos esfumaçadores, que conferem um olhar muito mais sedutor. Para conseguir o efeito esfumaçado, basta aplicar o lápis rente aos cílios e depois, com a ajuda de um esfumaçador ou haste de algodão, espalhar o produto pela pálpebra. As mais ousadas podem ainda utilizar mais de uma cor de lápis para causar efeitos inusitados e despojados.

Então minhas lindas por hoje só e na próxima quinta como sempre têm mais espero que aproveite minhas dicas nesse fim de semana em suas baladas e arrasem no make.




Beijos e Abraços da Lany ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...