'Ear cuff' nas novelas é cada vez mais tendência. Saiba o que é e arrase também!

O simples ato de observar Amora Campana (Sophie Charlotte) pode ser uma verdadeira aula de estilo. Sempre antenada com as novas tendências, a it-girl é só sucesso com suas roupas e acessórios. O elemento da vez é o ear cuff! Ainda não sabe o que é? A gente explica tudo!



O ear cuff é um tipo de brinco que envolve a orelha toda e vem causando nas festas e eventos por aí. O motivo é que ele é muito versátil! Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, em vários ambientes, e com estilos diferentes. Basta encontrar um que combine com o seu look na ocasião. Mas atenção: diferente dos brincos comuns, o ear cuff não tem um par, sendo que o correto é usá-lo em apenas uma das orelhas, compondo o visual com o brinco tradicional na parte inferior.


A Patrícia, da novela Amor à Vida, é uma daquelas personagens que desfila, a cada capítulo, uma enxurrada de desejos fashion. O brinco fez o maior sucesso na novela usado pela moderna Patrícia. E não é à toa, viu? A gente achou até demorada a aparição dos ear cuffs nas tramas globais. A Valdirene, de Tatá Werneck, até usou modelo, no mesmo dia que Patrícia desfilou seu ear cuff, mas foi tipo, “ontem”, se a gente pensar que a tendência já bombou nas passarelas…



Eae minha amoras gostaram do post?  Não deixem de compartilharem com as outras IT Gril' s . Bjos e até mais 

1 comentários:

  1. oi, adorei o post, já estou seguindo, visite o meu blog e se gostar se inscreva, bjs
    http://aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...