Maquiagem: Por que devemos usar primer?


 Hoje vamos falar sobre um produto que é muito conhecido no mundo das makes: o primer.
Mesmo sendo muito conhecido existem pessoas que ainda não sabem para que ele serve, então vamos falar sobre o que é o primer, para que serve e como utilizá-lo.
Como o próprio nome já sugere, primer é o que deve vim primeiro, ou seja, o primeiro produto que se aplica na pele antes da maquiagem (não se esqueça que para passar o primer a pele deve estar limpa e hidratada).


 Sua função é uniformizar a textura da pele para receber o make e prolongar seu efeito, ajudando com que a maquiagem não derreta com facilidade.

O primer cria uma camada fina e invisível sobre a pele, deixando ela homogênea, minimizando os poros e disfarçando a oleosidade.

Sua ideia principal é fazer com que a maquiagem dure muito mais tempo o primer uniformiza a textura da pele, fechando os poros e preparando-a para receber a maquiagem, deixando as cores mais vivas e duradouras.

Além do primer facial também existe primer próprio para prolongar o uso do batom e da sombra,no Brasil são fabricado primer com excelente custo x benefício.

O primer pode ser usado em qualquer tipo de pele e não é preciso utiliza-lo somente antes da maquiagem, ele também é ótimo para o dia-a-dia sozinho, basta apenas estar com a pele limpa e seca para aplicá-lo e ele controla o brilho.

Minhas queridas leitoras espero que gostem de mais esta dica e peço desculpa por não ter vindo com o post ontem que e o dia que posto toda semana mais e porque aconteceu alguns problemas ai não tive como vim postar mais para não deixar vocês esperando ate a próxima semana vim logo hoje deixar mais esta dica para vocês minhas queridas.

Beijos e Abraços da Lany

2 comentários:

  1. Oi yara vim agradecer o seu carinho lá no blog,
    Parabéns seu blog é muito lindo, *-*
    Já estou seguindo, bom com relação ao primer não gosto
    de usar, aliás odeio maquiagem sabe, deixa minha pele oleosa.
    Beijão'
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida o post sobre o primer e uma otima dica sabe se maquiagem deixa sua pele oleosa o problema não e a maquiagem e sim os produtos que vc compra que não são de acordo com a sua pele. Bjokas Lany Magalhães

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...