TREND: Anel Amarilys - Amor á vida !

Booom dia flores do dia, como estão? Peço desculpas por não está atualizando o Blog, é que essa semana estava muito atarefada, cheia de trabalhos e provas da faculdade. Mais enfim, trouxe pra vocês uma tendência que está enlouquecendo as IT'GIRL'S. O Anel da Amarilys de Amor á Vida, particulamente eu estou adorando ! São lindos !


Desde o primeiro dia que vi me apaixonei, é bem o tipo de anel que eu gosto e que foge do “convencional” que estamos acostumadas ver nas lojas de acessórios femininos.




Já comprei o meu. Achou lindos né? Não sabe onde encontrar? Rum, menina aqui tem: 


 Airu  

4 comentários:

  1. Lindo este anel, quero um para mim, hahaha... Retribuindo a visitinha e seguindo por aqui também.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Esses anéis são realmente tudoo! São lindos!

    http://oblog-tudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...