Biquini Vintage Antigo Pin Up

Helôoo Girl's hoje eu to inspirada, vou falar um pouco sobre o que eu mais amooo, Biquínes Vintagens. A moda retro é tendência há muito tempo. Mas para o verão 2013, vem com tudo e nos surpreende com uma nova peça e totalmente vintage, que até o momento não havia se rendido ao estilo: o biquíni.

O biquíni retro é ótimo para as meninas que não gostam de mostrar muito. A calcinha mais alta esconde a barriga, então é ótima pras gordinhas. Para as que têm quadril largo, é melhor escolher um modelo sem estampa e de cor escura. 

A preocupação da maioria é a marquinha que o biquíni irá deixar, nesse caso, use nos dias de menor intensidade solar ou em dia nublado, na piscina ou clube também é uma opção.

2 comentários:

  1. Amei o post!

    Coincidentemente eu encomendei ontem com a minha costureira, fiquei apaixonada... Eu sou meio retrô, gosto de coisas que eram usadas antigamente...

    Parabéns pelo blog,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tô doida pra comprar um também.
    bjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...