É babado! Saias e vestidos rodados são tendência para 2014

Olá meninass!! e meninos também que eu sei que anda dando uma olhadinha no blog. Tava sumida né? Essa correria de fim de ano, provas da faculdade e mais uma novidade: gravação da (RECORD) Os Milagres de Jesus me deixou cansadíssima que nem tive mais tempo de postar aqui, peço mil desculpas, depois conto tudo pra vocês. Vamos ao que importa, vim aqui mostrar mais uma tendência que está causando febre entre a mulherada! A saia de babado na barra


Dentre as diferentes modelagens que existem desse tipo de saia, o que vem ganhando o coração das it girls (e o meu tb, devo confessar!!) é a saia com babado na barra.


 Sucesso nos anos 80, a saia de babados volta com tudo nas próximas temporadas. Os babados românticos já estavam em alta há tempos em saias e vestidos.


Lembre-se ao usar saia de babado, a blusa, deve ser reta sem muitas estampas para não engordar e ficar to much informação.

Ahhhh e o hit é saia de babado com sandálias de tiras- gladiadoras


Essa peça é muito linda, mas é preciso que exista bom senso e cautela na hora de usar: esse modelo de saia não fica bem em todo mundo. Mulheres mais longilíneas, com pernas alongadas e que adoram um belo salto alto são as que mais se encaixam com essa modelagem slim (fina).


A única ressalva é para quem tem pernas e quadris largos, pois esta saia destaca a a região. A dica então para quem tem este tipo de corpo, é escolher tecidos mais encorpados que não marquem, além de optar por babados mais discretos! Eae gostaram? Compartilha!  bjos :*

2 comentários:

  1. Essa tendência é super chique já até fiz um post haha ..
    Faz uma visita ao meu blog : http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah seu blog é lindo! :) já estou seguindo, obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...