Minha vida com Lulu Santos

Já não é de hoje que eu amo as musicas do Lulu, sempre de manhã (cedinho mesmo) esculto, serio cara ele é DEMAAAAIS! Sem duvidas o melhor e mais divertido cantor de todos os tempos. Resolvi mostrar um pouco de mim pra vocês e vou postar as musicas que estão revirando meus miolos rs' 



Essa paixão pelo Lulu não é por acaso, devo agradecer, e muito a um amigo meu, muito especial que graças a ele obtive um profundo desejo de procurar e escutar as musicas dele (Lulu Santos). Agora toda vez que esculto elas me fazem lembrar dele aaainww (W.J).


Se quiser saber mais sobre ele e as musicas só clicar aqui : Letras
Espero que tenham gostado do post, foi de coração! 

3 comentários:

  1. Eu super gosto de Lulu , as músicas sempre tem uma mensagem para passar ♥
    Vim retribui a sua visita amore :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Lulu, as músicas dele são lindas! (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...