Em 2013 eu queria agradecer...

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito. Agradecer também a oportunidade de ter criado o Blog da Yara, e o Para Sempre Fotografias que graças a Deus vai indo muito bem!



Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir; afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstancias. Foram essas pessoas que me impulsionaram a ser quem sou.



Por vocês, meus leitores, que são uma fonte de felicidade pra mim. O Blog da Yara preencheu a minha vida e saiu curando muita coisa aqui dentro de mim. Obrigada por tudo gente, de verdade.


Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. 


Pela natureza que, por mais que eu não percebesse ou não desse valor, enfeitou todos os dias desse ano.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...