#Conhecendo a Blogueira!

Oiee gente! Tudo bom com vocês? Hoje recebi uma tag "Conhecendo a Blogueria" do Blog Crescendo em Flor.  Vamos lá conhecer um pouco sobre mim? 
Escrever 11 coisas sobre mim:

- Eu tenho 20 anos, mais todos dizem que tenho cara de 16.
- Amo o meu blog e todas as centenas de páginas que tenho por ae. 
- Gosto de fotografar casais. 
- Meu jogo preferido no ps2 é o Mortal Comabat e Guitar Hero. 
- Fui só 1 dia na aula de judô. 
- Todo dia pergunto há alguma pessoa conhecida ou desconhecida: "O que posso fazer por você hoje? " . 
- Já tive 4 gatos, 1 coelho e 2 cachorros, mais todos morreram. 
- Meu livro preferido é " A culpa é das estrelas".
- Sou fã do Lulu Santos, Erasmo e Roberto Carlos. 
- Não gosto de ficar com alguém só por ficar.
- e quero terminar a faculdade de Administração logo e me especializar em alguma coisa da área. 


Por que você criou o blog? 
 Bom, a principio era uma coisa pra passar o tempo, depois foi ficando sério, como já escrevia e tirava fotos pra alguns sites, resolvi fazer um blog que tivesse a minha cara e todas as coisas que eu e as outras centenas de meninas gostassem. Foi ae que surgiu o @Blogdayara. 

Qual seu lugar favorito? 

Qualquer lugar que eu possa ver as estrelas é o meu favorito ! 


Qual a melhor lembrança de quando era criança? 

Brincar no quintal do meu avô. 
Verão ou inverno? 
Verão, com certeza! 


Qual a sua musica favorita? 

Resultados da pesquisa

  1. Thousand Years - Christina Perri (Boyce Avenue acoustic cover

Quantos livros leu no ano passado e qual o seu livro favorito do ano ? 

Li 4 livros. O meu livro favorito, é "A culpa é das estrelas" como já falei ali em cima, mais tem vários também, um deles que posso citar é "Depois dos Quinze". Indico! (Um breve resumo do livro "A culpa é das estrelas" de John Green.
" Na trama, a jovem Hazel (Woodley), de 16 anos, passa a frequentar um grupo de apoio a jovens com câncer quando está num estado avançado da doença. Lá ela conhece Gus (Elgort), um rapaz divertido que vive fazendo brincadeiras com a prótese que usa no lugar da perna amputada. Juntos, os dois vão viver um belo e imprevisível romance."
Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?

Plano terreno do Mortal Combat
O que mais gosta em você mesma? 
Gosto dos meu cabelos. 
Praia ou piscina? 
Praia.


Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
A miséria. 


Qual seu personagem de livro favorito?

Percy Jackson e o Ladrão De Raios


E é isso pessoal haha







8 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sua história, também estou louca para ler este livro
    a culpa é das Estrelas. Beijus linda muito sucesso.
    Blog http//www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooro ver as repostas que dão pra essas tags! rsrs

    E eu conheço essa imagem aí de cima hahaha *--*
    Beijinhos e obrigada por participar!

    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha Menina, relaxa!
    Não falei por mal. Juro.
    Espero que tenha gostado da imagem ^^
    Beijinhos!
    crescendoemflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há! E deixa eu fazer meu terceiro comentário seguido aqui (ahaha)
    Que legal! Não sabia que você cursa ADM! Em que período esta?
    Beijos!
    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir
  5. kkkk obrigada! achei a imagem linda! to no 6º e você?

    ResponderExcluir
  6. To indo pro 7º período agora...
    Me preparando pra começar a correria: provas + trabalhos + seminários + TCC #medo

    ResponderExcluir
  7. Que graça. Adorei te conhecer.
    Obrigada por participar do sorteio do blog, boa sorte.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag, eu já respondi uma parecida no começo do ano passado! :D
    E eu também gosto do seu cabelo, muito lindo, haha! Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...