Inspire-se: Tendência estampa de fruta !

A Carmen Miranda estaria feliz da vida se estivesse viva neste Verão 2014, onde o que mais vemos nas lojas e no guarda roupa das meninas mais antenadas em moda são as frutas tropicais. As frutas aparecem separadamente e também misturadas entre elas ou entre flores e folhas. E cá entre nós nada mais tropical e brasileiro do que esta moda não é mesmo?!
"Não importa a fruta: seja banana, melancia, caju, limão, laranja ou tudo misturado. Assim será nossa primavera-verão, cheio de peças coloridas, bem Carmen Miranda. As peças podem ser usadas tanto durante o dia, como a noite, dependendo do estilo da pessoa.


Uma dica bem legal para quem gostou, e quer abusar dessas estampas, é combina-las com uma peça de cor neutra, vale investir no branco, preto, palha e nude. Os sapatos mais indicados para o look são as sapatilhas, slippers, rasteirinhas e até mesmo scarpins. Quanto aos acessórios, tome cuidado para não poluir demais o visual.




6 comentários:

  1. Adorei...a sai caju está linda!

    bjus

    decorecomgaby.blogpot.com.br

    https://www.facebook.com/blogdecorecomgaby

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia de maçã, rs. Estou retribuindo a visita, seguindo segui de volta? beijokas, muito sucesso e bla bla bla haha :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro, acho a cara do verão!

    Beijos linda
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos, super lindos. Seguindo aqui, parabens pelo blog.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um vestido com estampa de fruta e minha irmã falou que era infantil, oxente!! Sempre ameei! Bjs, adoreio seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui agradecer o carinho que deixou no meu blog..E dizer que amei o post ! Beijos...

    http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...