Orquídea radiante – Conheça a cor de 2014

Ola minhas queridas depois de décadas sumidas volto hoje com um post tudo de bom sobre a cor que vai ser tendencia em 2014 o ano já começou  e a cor do ano já foi escolhida: orquídea radiante. Depois do verde esmeralda em 2013, chegou a vez dos tons de lilás, rosa arroxeado, lavanda e fúcsia aparecerem. O tom já deu uma aparecida por esse ano nas madeixas da Kelly Osbourne, que ficou adorável com os cabelos orquídea, influenciando várias outras garotas. A “radiant orchid” (em inglês) tem na cultura um valor que relaciona o misticismo, a magia, a intuição e a espiritualidade.


Quem escolheu essa cor?

Já é tradição da Pantone Color Institute reunir seus clientes e executivos num encontro secreto que definirá a próxima cor do ano que está para chegar. Eles fazem diversas pesquisas pelo mundo, seja no design, na moda, na indústria de cosméticos, etc. O resultado dessas pesquisas servirá por todo o planeta ajudando a indústria (cosmética, automobilística, publicitária…) com inspirações de cores que aparecerão durante o ano.


A diretora executiva do Instituto de Cor Pantone, Leatrice Eiseman, deixou um recado sobre a cor de 2014:
“Orquídea Radiante floresce com confiança e um calor mágico que intriga o olho e atiça a imaginação. É um roxo expressivo, criativo e afetuoso, que te atrai com charme. A cativante harmonia de fúcsia e tons de roxo e rosa, emana alegria, amor e saúde.”

Como usar a orquídea radiante?

A cor do ano não está restrita apenas a cabelos, unhas e maquiagem, podendo aparecer em objetos de decoração, roupas, acessórios e até carros! A verdade é que não há restrições. Contudo iremos focar em: make, cabelos e unhas.

Cabelos orquídea



As garotas ousadas e estilosas que adoram mudar a cor de seus cabelos para um tom de fantasia começaram a moda dos cabelos lilás há muito tempo atrás. Entretanto foi com a Kelly Osbourne que essa moda pegou e muitas garotas começaram a se influenciar pela apresentadora até decidir copiar o look. Por ser uma cor que é bastante difícil de pegar nos fios, é necessário muito cuidado caso deseje aderir aos cabelos orquídea.

Make lilás


Não é de hoje que a sombra lilás aparece nas pálpebras das garotas, ainda mais aquelas que têm costume de se maquiar com cores clarinhas e românticas. Agora com a tendência vale escolher o melhor jeito de aderir a cor, seja nos olhos ou lábios. O que vale é harmonizar com o look.

Garras de lady


Unhas lilás devem aparecer com mais frequência nas mãos das garotas românticas, contudo as mais ousadas podem optar por fazer nail arts usando a cor. Que tal?!

Então minhas queridas espero que tenha m gostado do post,desculpem pelo sumiço mais o fim de ano foi muito corrida, aproveitem as dicas e abusem da cor de 2014.

Beijos e Abraços da Lany ♥







14 comentários:

  1. Adorei, parabéns pelo post Lany :)

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é simplesmente uma das minhas favoritas é muito fofa

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é maravilhosa ♥
    Amei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda linda linda! E fica perfeita tanto no verão quanto no frio, o que é melhor ainda ♥♥

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a escolha da cor do ano, é linda! *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é perfeita eu adoro!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente, essa é cor é tuuuuudo de linda *-*
    Os estilistas tiveram uma ótima escolha !

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os cabelos nessa cor estão muito amor, gente... <3
    Aliás, a cor em si já é linda, né!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor muito linda , até em cabelos . ^^

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É o famoso lilás, que tanto amo. Bjs
    www.lthings.com

    ResponderExcluir
  11. Muitos obrigado a todos fico muito feliz por terem curtido o meu post fiz com muito carinho e dedicação,eu sou suspeita pra falar dessa cor pois a minha preferida amhuuu :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...