Passo a passo: aprenda a fazer o liso perfeito

Este definitivamente não precisa ser seu cabelo de todo dia, mas às vezes é legal variar o visual, vai! Veja como fazer chapinha de um jeito supernatural e dê adeus aos fios com aspecto esticado. Pegue suas ferramentas e mãos à obra!
Fonte : (Capricho)
1. Aplique protetor térmico no cabelo molhado (sim, ele é indispensável), desembarace os fios com um pente de cerdas largas e seque-os até que fiquem levemente úmidos.
 2. Divida cada lateral em duas partes. Separe uma delas (começando pela nuca) e modele mechas finas. Enrole os fios de baixo para cima na escova - assim o volume fica controlado.

3. Pegue mechas de dois dedos de largura e deslize a chapinha desde a raiz, de uma só vez. Para fica mais natural, vire as pontas para dentro.

4. Passe um jato frio de secador e espalhe um reparador de pontas ou um óleo, tipo argan ou ojon, no comprimento. O que sobrar na mão você vai aplicar na raiz.
   
Pronta para experimentar?

8 comentários:

  1. Adorei a dica! O liso ficou lindo!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, sua lindaa ♥♥

    Instagram: @samaralima_03 - Te segui lá, retribui?
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  3. As dicas são muito boas, mas no meu cabelo não rola, hahaha. Ela é super mega ultra cacheado e cheio e sempre que escovo e passo a prancha ele fica enrolado, mas gosto de como fica :D Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...