5 pincéis essenciais para o seu kit de maquiagem!!!



Com eles você consegue um look completo. Confira os truques e as dicas de produtos.
1. De base
Você pode até espalhar o produto com os dedos, mas um bom pincel garante o acabamento profissional, sabe? Os de base são achatados, durinhos, têm tamanho médio e a ponta arredondada. Eles servem tanto para texturas líquidas quanto cremosas. Dica: use-o do cetro do rosto para as extremidades.



2. De pó
Os melhores são aqueles bem fartos e macios. Na hora de comprar o seu, repare se as cerdas não ficam se soltando, ok? Aplique pós soltos e compactos com movimentos circulares.



3. De blush
Vale a mesma regrinha do pincel de pó: os gordinhos e macios são os ideais. O truque aqui é investir em um produto chanfrado (com as cerdas cortadas na diagonal). Este formato facilita a sua vida, já que você pode usá-lo para passar o blush, para marcar contorno do rosto e para espalhar o pó bronzeador. Oi, economia!




4. Pincel para olhos chanfrado
Está aí uma ferramenta curinga! Este pincel serve para depositar sombra em pequenas áreas dos olhos, para fazer o gatinho com delineador em gel e para acertar as falhas das sobrancelhas. Os melhores têm as cerdas bem durinhas.

5. Para esfumar
Quem curte um smoky eye power ou um esfumadinho leve, tipo marrom ou pérola, precisa ter o seu. Ele é pequeno, mas é fato e bem macio. Espalhe a sombra com movimentos circulares.  

Então minhas queridas leitoras depois de muitos dias trago pra vocês esse post que fiz rapidinho mais com muito carinho para vocês espero que minhas dicas ajudem a montar o seu kit de pinceis para que vocês possam fazer makes arrasadoras.

Beijos & Abraços da Lany

5 comentários:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no Pink e Borde... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    Ahhhh....


    Amigas...
    Como a Pam Puertas está nos EUA (passando frio \o/ ) eu estou postando no Pink e Borde by Pam Puertas todas as quintas... Vocês podem comentar por lá hoje???
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/protetores-labiais-lip-ice.html
    É super importante para mim!!!
    Obrigada, de todo coração!!!


    ResponderExcluir
  2. As melhores aquisições de pincéis pra make que fiz, foi o de base da Mary Kay e um de delineador beem fininho. Agora consigo fazer olhinho puxadinho sempre hahaha
    Adorei as dicas ^^
    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou minhas fico muito feliz quando minhas dicas ajudam nossas leitoras os pinceis da Mary Kay são tops voce tem que comprar o de esfumar ele e muito bom . bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou mas uma escrita flor,
    Essa menina copiou o seu post todo todo, eu acho que se inspirar em alguém tudo bem,mas simplesmente copiar a pagina não vale.
    Eu amei o seu blog beijos e sucesso para todas...



    http://dicasparaumaperola.com.br/2014/02/19/5-pinceis-essenciais-para-o-seu-kit-de-maquiagem/#comment-14

    http://capricho.abril.com.br/beleza/5-pinceis-essenciais-seu-kit-maquiagem-773204.shtml

    http://capricho.abril.com.br/beleza/5-pinceis-essenciais-seu-kit-maquiagem-773204.shtml

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou das dicas querida, achei um post legal então resolvi repassar essa e uma forma para que vocês vejam alguma postagem que eu vi e vocês não .Então o único erro que não coloquei a fonte deixa para próxima.Mais foi um post bem simples so pra ser uma dicas mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...