O livro das Princesas !

E não é que chegou hoje pela manhã o tão esperado livro (aeee)! A final de contas, quem aqui não gostaria de ser uma princesa e viver um lindo romance? O livro das Princesas apresenta 4 contos das maravilhosas autoras Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza. 


O Livro das Princesas contém quatro histórias de princesas clássicas da Disney, porém escritos de uma forma contemporânea.

Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patrícia Barboza foram as autoras que ficaram a frente de trazer a nostalgia moderna para os seus leitores e transformar as princesas, que antes era só em desenhos, agora escritas em um livro muito bem planejado e desenhado.
 Amei,amei a capa! Olha só o que a Mia escreveu (lembram dela não é? Do filme, O diário da princesa).
A modelo e o monstro, é o título que a (diva) Meg Cabot deu para a sua releitura de A Bela e a Fera. Ela conseguiu colocar características dos personagens que eu já conhecia da versão da Disney, e fazer a história acontecer em um cruzeiro. Gostei muito dos personagens e consegui sentir todo o clima/atmosfera criado pela Meg.
 Nessa parte do livro me interessou muito, me faz lembra um certo alguém que surgiu em minha vida (Príncipe Wenner).
"Alto, moreno e anguloso, a cintura magra" ..
'É meio horrível que gostem de você só pela sua aparência.' Pág. 14
Princesa Pop foi uma excelente releitura do conto da Cinderela. Está tudo ali: o príncipe, o sapatinho esquecido, a madrasta má e as irmãs odiosas. Mas esta princesa é bem diferente. Ela é uma princesa realmente pop, e é DJ nas horas vagas. Cintia tinha uma vida tranquilha e normal, vivendo com seus pais em um lindo apartamento. Até que um dia, sozinha em casa, a jovem pega seu pai com outra mulher. A partir daí seu mundo desmorona. Entre altos e baixos a garota vai descobrir mais sobre si mesma, encontrar seu príncipe Frederico e ver que as coisas podem sim dar certo.
Ainda não conseguir ler o resto por falta de tempo,mais em breve postarei aqui o que achei do livro.
Ps:  "Por mais velha que você fique, sempre haverá uma princesa dentro de você"

Alguém já leu? Oque acharam dos contos?

Não deixem de comentar sua opinião aqui embaixo! \o/

1 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas achei lindo a capa. Vou a procura, quem sabe encontro.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...