Trend: Saias de bico e Calça Disco Pants

Hello girls! Tudo beeeem? Hoje vou mostrar pra vocês duas tendências que caíram no gosto das blogueiras e do meu também. Primeiro vou falar das saias de bico, vocês já ouviram falar ? Pois é, ela foi originalmente lançada pela John John e recentemente vi a atriz Lívia Andrade usando uma jeans pink.
Um ótimo investimento para essa temporada, uma peça que tem que ter no guarda-roupa! Dá pra usar de dia, de noite com uma blusa mais arrumada e até mesmo na praia.

Veja os look de quem usa:
Esse verão vai bombar com essas saias, tem cada um mais linda que a outra estampada, então amores para vocês arrasarem no verão vai em loja e garanta a sua para arrasar.
Outra tendência que veio pra bombar foi a Disco Pants,aquelas calças super justas e de cintura alta, já fizeram um tour pela história da moda: nasceram nos anos 50, ficaram famosas no final da década de 70 (mais especificamente em 1978, por conta do filme Grease) e estouraram nos anos 80, na “era disco” – por isso o nome “disco pants”!
A calça, infelizmente, não é nada democrática. Para usar a disco pant e fazer bonito é preciso estar com o corpo em dia – com barriga seca, quadril e bumbum no lugar. Aqui é bom ressaltar que não há nenhum tipo de preconceito com as mulheres com mais curvas, mas este tipo de calça, além de denunciar os extras, ainda pode aumentar, e muito, a silhueta. Se você não tem problema com isso, se joga sem culpa!
Mariana RiosThaila AyalaSabrina Sato e Nanda Costa são fãs. Versátil, ela pode ser usada em baladas ou no dia a dia, basta escolher os acessórios e as blusas corretas.

Para quem nunca usou, é melhor começar escolhendo peças mais escuras e com tecidos mais grossos, não tão finos (que tendem a marcar mais). Quem quiser aumentar o bumbum também escolha uma calça com bolso”. 

Onde encontro Yara? 
Abaixo algumas lojas que você pode encontrar as calças Disco Pants!

Acessórios para meninas (use o código BLOGYARA e ganhe 10% de desconto) 


Também quero uma, mais tô em dúvida na cor, azul ou vermelha meninas?



5 comentários:

  1. eu acho essas saias muito lindas, ja as calças não gostei muito, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver comigo as duas peças,que lindas...perfeitas....gente foi paixão a primeira vista,sem falar que faz um efeito super lindo no corpo,ne?
    Olha essa calça que demais,eu acho que se eu for comprar não consigo ter apenas uma,vou comprar de várias cores.
    Beijos
    Parabéns pelo blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...