Wishlist : Meu aniversário ! 8 de Março

Oiee pessoal, então.. falta 21 dias pro meu niver 08 de março - Dia Internacional da Mulher (aaaee), resolvir fazer uma pequena wishlist de coisas (desejos) que eu quero ganhar ou comprar neste aniversário! Vamos lá da uma olhadinha na minha pequena e humilde lista? HAHA. Depois me contem o que vocês também ficaram desejando aí do outro lado da telinha ok?
1. Paleta de sombras: Um dos meus desejos, quero isso muito tempo, já pensou eu com uma paleta dessas? Ulálá. Encontrei aqui na Pink Gloss

2. Colar de câmera: Todo mundo sabe que eu sou fotografa e louca por tudo que tem relação com câmeras, achei essa fofura no site Amamos Acessórios. Tem ele na cor rosa (pirandoo).

3. Tripé para câmera: Continuando na onda de câmera. Precisando muito desse tripé, quero gravar vídeos para o Blog da Yara. E com certeza vou precisar. Encontrei uma linda nas Americanas

4. Lente 50mm: Mais conhecida como "Cinquentinha" pra o meu kit fotográfico ficar perfeito só falta ela. Walmart.

5. Livro "A culpa é das estrelas": Tô louca pra ler esse livro, já li um pouco no e-book, mais prefiro ler com folhas. Haha já sou cliente na Livraria Saraiva, tá super baratinho por lá. 

6. Vestido coração: Em vez de comprar pela internet acho que vou mandar fazer, mais achei lindos modelos nesse site Make Wenstore

7. Base transformadora AVON: Essa parte é com a minha mãe ! HAHA ela é revendedora. Então.. Mãaanhê compra pra mim!

Então gente, foi isso ae! Espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar! Bjos.

2 comentários:

  1. Esse vestido maravilhoso to desejando ele a meses e a paleta de sombras também, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo! Principalmente vermelho *-* Obrigada pela visita !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...