5 blogs de moda masculina para você se inspirar !

Oiee todo mundo! Bom o post de hoje foi bastante pedido pela ala MASCULINA. Vários meninos me pedem diariamente pra postar sobre moda masculina também, confesso que não é muito a minha praia, então resolvi indicar 5 blogs para vocês meninos se inspirarem! Vamos lá? 

O primeiro deles é o  MPH (moda para homens) trás um pegada bem masculina,afinal moda não é somente de interesse feminino. Com uma equipe enorme de colaboradores o blog é bastante visitado pelo público masculino!


O segundo com muita sofisticação e bom gosto, é o TREND COFFEE. Fala muito sobre  cabelos masculinos, cortes etc. A equipe é toda formada por homens ! (Não é incrível?)  
Trend Coffee busca apresentar uma nova faceta de conteúdos para o cara de 20 e poucos anos que quer muito mais do que apenas a cor da estação, a bandinha do momento ou o filme em cartaz.

O terceiro e super lindo é o blog ARMÁRIO MASCULINO, gente preciso dizer, que adoro os looks que o Leonardo Azevedo posta! O cara se garante, tirar fotos maravilhosas!

Quarto blog, é Ativo desde o 2º semestre de 2012, somando mais de 2 milhões de visitas, o Blog Macho Moda tem como Principal foco oferecer Dicas de Moda Masculina,Bem Estar, indicar Produtos e Marcas acessíveis e que possam fazer parte do cotidiano de seus leitores. Esse indico para os garotos que gostam mais do estilo rock, skate etc..


No quinto e ultimo blog. Canal Masculino você encontrará dicas de grooming (é, homem também cuida da beleza!), entenderá mais a moda voltada para o homem e o universo que a cerca, conhecerá produtos bacanas e ficará a par de lançamentos da tecnologia que serão úteis em seu cotidiano.



Eae meninos, gostaram das dicas? dúvidas e sugestões, comentem ae embaixo :*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...