Ganhei : Kit de Beleza

Oiee princesas! Meu dia 08 de março foi repleto de coisas boas! Uma delas foi o sorteio do kit de beleza que a Maquiadora Marília Aguiar fez no seu Facebook. Tô na maré de sorte que ganhei o kit HAHA. Ficou curiosa pra saber o que tem nele? Vamos dá uma olhadinha? 
 A primeira coisa que vi foi essa base da Mary Kay, que por sinal a cobertura dela na pele é ótima! Tava querendo faz tempo. Adorei !
 Sabonetes líquidos da Natura. Dois produtos excelentes ! O Ekos Maracujá tem um cheio incrível, sem falar que ele é esfoliante, já vi várias cabeleireiras usando ele como esfoliante para o rosto, nunca testei mais não custa nada fazer né? O S.ou deixa a pele limpinha e cheirosa um dos meu preferidos! 
 Olha só a cor desse batom! O laranja Coral tá super em alta nessa temporada! Vocês já devem ter visto várias atrizes da globo usando essa cor. Uma delas foi a Paola Oliveira (Paloma) de Amor á vida!
Tirei a foto da cor, caso alguém queira comprar! Vale muito a pena, ele tem uma cor incrível. Hidrata muito os lábios já que tem FPS 8
 Outro produto da Natura que eu testei e aprovei foi o lápis de olho Natura Faces, ele não é a prova d'água mais dura mais que os outros comuns, no meu ponto de vista é melhor que o Intense da Boticário
 Sombras também da linha Natura Faces, mais uma pra minha coleção particular ( estou aceitando pincéis meninas kk).
Lálálá.. Mais uma sombra da Mary Kay (adoroo) e um pó bronzeador. Tô louca pra fazer uma resenha deles! 
  E estes são os produtos que ganhei, gostaram? Eu amei de coração. Obrigada Marília, os produtos são ótimos! 
Vejam abaixo alguns trabalhos da Marília Aguiar aqui em Esperantina-Pi e região. 
Facebook da Marília: Click aqui.

Não esqueçam de comentar abaixo o que acharam do post de hoje. Sua opinião para nós é muito importante!

5 comentários:

  1. Que sorte hein, parabéns, amei o batom!
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/03/make-batom-rosa-cintilante.html
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu to participando de vários sorteios e não ganhei em nenhum,será que vou ter a mesma sorte que você?Eu espero que sim,porque ganhar tantos produtos assim,não é fácil...ainda mais em um sorteio,neh.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Menina, que sortuda!! Eu só ganhei um sorteio até hoje e fim hahaha
    Adoro os produtos da Mary Kay e sempre que olho as revistas sempre me apaixono por as sombras, mas esses dias comecei a reparar que eu nunca, NUNCA mesmo, uso muitas sombras. Elas acabam vencendo e tenho que jogar fora =/
    O que eu uso mais são lápis de olho esfumaçado e adoooro os lápis da Natura! rsrs
    Beijos!

    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...