Projeto: Correio Virtual

Olá leitores do Blog da Yara! Hoje vou mostrar pra vocês o meu primeiro projeto aqui pro blog! Bom.. é o seguinte meu projeto chama-se: Correio Virtual. Muitas meninas me perguntam como chegar num cara, e que elas tem medo de contar que sente algo por esse menino e tals. Que sentem muito vergonha de dizer pra ele. E não é só menina não viu? tem menino que vive me perguntando como conseguir o coração de uma menina. Então fiz esse projeto pra ajuda-lós. Mais como funciona isso? simples ! Você vai demonstrar todo seu amor pela a pessoa que você ama, admira e que é muito especial pra você, através de fotos e declarações de amor. Não precisa se identificar se não quiser, vamos colocar semanalmente todos os recadinho pro seu LOVE aqui no blog!

Como funciona?: Você manda pro e-mail: yararamos13@hotmail.com ou Facebook, o seu recado e pra quem é! 

Assim: Você nós manda o recado e postaremos aqui no nosso varal

De: Fulana de tal (Não quero me identificar) 
Para: Fulano de tal

Estamos esperando seu recadinho para pôr no nosso varal ! Olha só que lindo que ficou <3
Se tudo dê certo, quem sabe a gente não faz um ensaio fotográfico aqui pro blog em? Dúvidas e sugestões, comentem aqui embaixo! Bjos 

3 comentários:

  1. Que fofo esse projeto, adorei <3 www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei!

    passa lá no blog depois ;p

    http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...