Resenha do Kit Microdermoabrasão Mary Kay !!!


Oi, minhas queridas!
O post de hoje é sobre cuidados com a pele. Para quem não sabe, apesar de eu ter algumas manchas de acne e não aguentar e acabar mexendo nas minhas quando aparecem, eu cuido da pele, pelo menos me atento para o básico: limpar, tonificar, hidratar, esfoliar...falando em esfoliar, venho trazendo uma resenha de um kit que uso já faz um tempo. Estou falando do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay que é uma esfoliação bem abrasiva e que promete retirada das células mortas da pele e renovação celular.
 
"Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."
Segundo a Mary Kay pode ser usado até duas vezes por semana, mas EU acho melhor, segundo o estudo que venho tendo sobre pele, uma vez por semana se a pele for oleosa, ou a cada 15 dias, se mista e não tiver muitos "cravos e espinhas". Lembrando que se a pele tiver muita espinha é necessário tomar cuidado ao esfoliar para não machucar ainda mais. 
Antes da aplicação dos produtos é necessário estar com a pele limpa, eu usei o Sabonete 3 em 1 . Logo depois, parto para o passo 1:
 
"Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro." 

 Esses produtos também não têm cheiro, o que acho ótimo porque não irrita meu nariz ao aplicar, sou alérgica e isso quase sempre acontece. O passo 1 é bem abrasivo, esfolia bastante, por isso não precisa esfregar com força, movimentos circulares e ascendentes com delicadeza é a forma ideal de aplicação do produto. Massageie por no max 2 minutos. Depois é só enxaguar com água fria em abundância, enxugar o rosto e partir para o passo 2.

 Em relação a resultado, cumpre o que promete sim, com o uso prolongado você consegue ver uma grande melhora na aparência dos poros e no refinamento da pele. Lembrando que o resultado será potencializado se você realizar limpeza e higienização da pele regularmente.

"Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele."
 Como informado acima, é um sérum muito gostosinho de passar que promove nutrição da pele e renovação celular. Não meleca e deixa um aspecto bem suave e macio. Após a aplicação é só massagear com movimentos ascendentes (nunca para baixo). Também cumpre o que promete e se você usar corretamente esses produtos terá ótimos aliados para cuidar da sua pele.

 Aprovadíssimos. Mesmo o preço do kit sendo 162,00 (sendo o passo 1 92,00 e o passo 2 88,00 se vendidos separadamente), acho que vale super a pena pois são produtos que uma durabilidade incrível além da qualidade maravilhosa. Amo e super indico, bonitas!!! E se voçes quiserem adquirir este produto indico uma otima revendedora a Elizeuda Alves aqui esta o link do face dela caso voçes queram entrar me contato com ela e comprar os produtinhos click aqui.

E vocês, já usaram esses produtos?
Amam Mary Kay assim como eu?!
Me contem, bonitas! Inté!
Beijos e Abraços da Lany


10 comentários:

  1. é maravilhoso esse produto! eu também uso! a pele fica muito macia! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom comprei ele recentemente e ja usei muito e adoro a pele fica otima :)

      Excluir
  2. Já usei esse kit, mas como não tenho acne e minha pele é seca eu parei.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bom para todos os tipos de peles mais tipo como voce tem a pele seca deve usar so de 15 e 15 dias bjim :)

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu simplismente amo esse produtinho, ele é ótimo para pele oleosa. Eu também amos os produtinhos da MK! Beeeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom flor esse produtinhos são muito top amoo demais a mary kay uso a base e corretivo tbm eles são otimos bjim :)

      Excluir
  4. Apesar de não usar a linha para pele da MK, uso algumas makes e adoro os produtos da marca.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor te indico a testar por que eles são uns produtinhos muito bom bjim:)

      Excluir
  5. Adorei a resenha,nunca usei esse produto mais vou comprar para testar rs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida , esse produto e otimo super indico voce a comprar... bjim :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...