A produção ideal para Micareta !!

Olá meninas, como passaram o fim de semana? Espero que tenham aproveitado muito!! Hoje venho através deste post trazer algumas dicas para vocês arrasarem no make na Micarina que ocorrera esse fim de semana na nossa cidade, tenho certeza que essas dicas vão ajudar muito para que vocês continuem lindonas ate o fim da festa.
            ''TRUQUES PARA MANTER A MAKE POR MAIS TEMPO'
- Primer: O verão é a estação onde os poros ficam mais abertos, e além do primer ajudar á fechar os poros, ele controla a oleosidade e mantém a make p
or mais tempo.
- Protetor solar (sem óleo) : Além de fazer sua maior função que é proteger do sol, rs... Ele ajuda a fixar a make também se voçe for sair durante o dia
mais (desde que seja make sólida, em pó/compacta).
- Corretivo: Mesmo que líquido, você não vai passar no rosto todo, então dá pra usar, sem contar que da uma ajudinha na hora de fixar a sombra. Já base eu não aconselho, porque você vai suar e a base vai derreter, imagine só o resultado.
- Spray fixador de maquiagem: que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem no rosto até serem removidos.
''DICAS DE MAKE''
*A primeira e maior dica de todas é usar make á prova d’água.
*A segunda dica é não carregar o rosto, porque vamos concordar que muvuca e calor são duas coisas que não combinam com make carregada.
Mas como as micaretas reuni gostos variados, aqui vão outras opções com quais vocês podem arrasar.
Batom Colorido
O verão pedi uma boca colorida (as micaretasl nem se fala, rs) e é uma ótima opção para quem não gosta de ousar na sombra, pois aqui vai um lembrete: batom colorido dispensa make pesada nos olhos e blush (mas ta valendo um delineador ou rímel, TEM que ser à prova d'água).

Ps. Se for usar batom colorido de dia, opte pela versão fosca e deixe o brilho para noite. Cores de batons tendência nesta estação: lilas,vermelho, pink, rosa, laranja e coral. (Para quem não gosta de chamar muito a atenção, indico o rosa claro)

2°: Sombra Colorida
 
                                                                                

Quem gosta de ousar na maquiagem, capriche na sombra.
*A tendência do verão são tons metalizados, mas apenas para a noite*
Já quem vai curtir de dia, abuse das cores tropicais (Ps. Sombra carregada exige uma pele impecável!!!). E aqui vai uma dica para quem vai optar pelos olhos chamativos: passar corrtetivo na pálpebra, ajuda á fixar a sombra.

Lembrete: NADA de make carregada, se quiser abusar nos olhos, dispense batom colorido. Opte por um nude (ou batom claro).

Outras dicas: Use mas não abuse do blush. Como você provavelmente irá pular frenéticamente com certeza já vai ficar rosinha (principalmente as branquinhas) então blush bem pouco mesmo, só pra dar um ar saudável!! Ps. Se você é loira, então procure usar tons rosas de blush, as morenas devem usar tons pêssegos e as ruivas tons de bronze.

Esqueça do lápis, pois irá borrar sem dúvida, e invista no delineador. O pó é bem-vindo, tanto solto quanto o compacto, pois tiram o brilho da pele.

Pronto, aqui estão as dicas que eu tinha para passar pra vocês, espero ter ajudado e feito um pouquinho do gosto de todas!! Lembrando que make é sempre algo muito pessoal. Procure fazer algo que lhe agrade, que tenha a ver com sua personalidade.


Beijos e Abraços da Lany ♥ 

                                                     

7 comentários:

  1. Em micaretas invista em cores, amo uma make bem colorida
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquela make azul está diva demais!
    Amo maquiagens assim...
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta linda mesmo flor , tambem amoo makes coloridas obg pela visita :)

      Excluir
  3. Lápis borrado ninguém merece, não é? hahaha Adorei as dicas!
    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade e o fim ficar com cara de panda,que bom que gostou e obg pela visita :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...