Himeros "Primavera Fashion Part.02"

PRE-PA-RAAA! Editorial com alguns Looks e inspiração dos Deuses, a estampa floral se tornou um eterna para essa estação, com muitas cores leves e básico. Renda, floral, jeans são algumas das propostas pra você arrasar nessa primavera.
Himeros(Thiago Oliveira) vem com look simples básico, e muito estiloso, bermuda na cor rosa(coral) e regata básica branca com detalhe em terço foleado a ouro.
 Ninffas(Israelly Morais) vem com Jeans+Jeans cropped com lavagem especial e detalhe em renda e bordado com pérolas, short branco pra incrementar o look. 
Afrodite (Ana Leticia Lages) Usando vestido em renda e saia com tuli, outro look camisa com a eterna estampa floral (Vintage) coroa de flores, short branco bordado com Strass... 
- Gostaram? Então fiquem ligadinhos que vem mais tutorial da The Mathie(Fame.Fashion) a #Out_Ono #América Que saber mais novidades, então me sigam no #Instagram ~ @the_mathie bjs a até a próxima. 

Modelos: 
Ana Leticia Lages
Israelly Morais
Thiago Oliveira


Primavera parte 01 clique aqui


2 comentários:

  1. Aii eu amei todos os looks, logo que vi o primeiro look lembrei do meu namorado ele ia adorar esse look é bem a cara dele. Amei também o look com o short jeans e a camisa! Super lindo!
    Beijão http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Dany, que bom que gostou do post :) bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...