Máscara de hidratação e antiqueda para cabelos !

Oie pessoal, lembram que eu postei no meu Facebook a foto dessa máscara dizendo que ia fazer o teste? Pois bem, fiz e o resultado me agradou muito! Já tô usando há algum tempo e vi que meus cabelos pararam um pouco de cair, não deixou de cair totalmente, mais já está ajudando.
Ela tem um cheiro parecido com manteiga ( é manteiga) mais nada tão insuportável, dá pra aguentar! A composição é feita de pequi, isso mesmo, aquele negocinho fedorento, kkk mais não cheira mal viu meninas?
Está e fase de testes, mais pelo pouco que usei, cumpre o que promete, meus cabelos ficaram sedosos, brilhantes e pararam um pouco de cair.
Bom, é isso, quero agradecer aqui o meu amigo José Ivaldo Franco pela amostra, vou comprar mais em! Ah e se alguém quiser é só entrar em contato comigo (86)9919-4996. Bjos, espero que tenham gostado do post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...