Sabonete Liquido Leite de Cabra

Olá leitores, a resenha de hoje é sobre o sabonete líquido leite de cabra para o rosto, isso mesmo, cabra! HAHA. Esta semana recebi gentilmente da minha amiga Evellyn Sara essa amostra, e eu como sou muito curiosa já fui testando logo quando cheguei em casa. Como podem ver a embalagem já diz tudo! (kkk).


A textura é líquida, hidrata e dá um toque aveludado na pele, o cheiro é coisa linda de viver! Muito, muito gostoso mesmo! Considero a fragrância feminina sem ser enjoativa, fica um cheirinho bem suave na pele. E os resultados são visíveis logo na primeira lavagem. 

Alguns benefícios que você pode obter usando o sabonete de leite de cabra diariamente: 

 Hiper hidratação 

♥ Ajuda a suavizar linhas de expressão

♥ Sua pele vai ficar sem oleosidade e muito iluminada

Ajuda a combater a acne


O leite de cabra possui propriedades singulares por suas características físicas. Suas células, por ser bem menores que o leite de vaca, penetra profundamente na pele, revelando-se poderoso hidratante com propriedades rejuvenescedoras e calmantes. Seu ph, bastante semelhante ao da pele humana, higieniza sem agredir, ajudando a clarear e suavizar a pele. Possui mais vitaminas A, B1, B12 e C, além de alta concentração de ácidos graxos que combate os radicais livres do organismo. Rico em ácido lático, promove a renovação celular e deixa a pele macia e sedosa.

Ficou curiosa (o) pra saber mais sobre o sabonete e outros produtos com o leite de cabra? Basta você clicar aqui e falar com a Evellyn, ela vai te explicar direitinho. Espero que tenham gostado, bjs até o próximo post.


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...