Tendência de Batom para 2014 !!!


Olá meus amores, tudo bem? Para 2014, os olhos estão bem naturais, apenas delineado, mas a boca esta com tudo é o centro da make. As atenções estão voltadas para ela com batons bastante vibrantes e em tons mais sóbrios, ou seja, cores mais quentes. Sabe aquela velha frase, "boca tudo e olho nada". Pois é, vamos nós jogar no bocão vermelho, vinho, laranja , roxo e até marrom. Bora conferir as tendências?


 Vermelho 
 O vermelho é claro não poderia faltar, é o clássico dessa estação. Ele promete arrasar como sempre. aposte em tons mais escuros e fechados, ou seja, tons mais puxados para o vinho. Ah não tenha medo de errar.  
 Vinho   
Olha que magnifico esses batons em tom de vinho, eu estou louca para comprar um, achei muito elegante, e ele fica bonito tanto em peles claras, como morenas!
Laranja:
O laranja já vem do verão e continua com tudo nesse outono/inverno, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fica melhor em mulheres com pele de morena a negra.
 Roxo:
O tom de roxo assim como o laranja segue do verão ao inverno, variando entre diversos tons, e diversas texturas, tons mais claros ficam muito elegante e se bem dosados com o restante da mquiagem pode ser adptado tanto para dia quanto para noite, já os tons mais escuros como roxo puxado para berigela cai bem em uma maquiagem para noite.
 Marrom:
E por fim vemos também o marrom, já foi bastante usado no inverno do ano passado, porém não é uma cor que todo mundo é adepta! Particularmente eu acho que esse tom combina suuuper com as morenas!
 Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e que possa ter inspirado vocês nessa nova estação!!
                                                      Beeeijão, e até a próxima Lany !
   

4 comentários:

  1. Eu sempre ai batons haha, mas os vinhos e roxos estão me ganhado cada dia mais ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amoo batons e estou amando usar vermelhos e roxos são um luxo :)

      Excluir
  2. O roxo ta bombando mesmo né? Acho lindo *.*
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...