Tendência 2015 : Blusa de franjas

Uma das fortes tendências para o verão 2015 são as franjas. Uma das principais apostas da temporada, as franjas prometem tomar conta das vitrines de todo o Brasil.
 A maior aposta dessa primavera / verão com toda a certeza serão elas , que dominaram tudo vindo dos pés a cabeça DEFINITIVAMENTE.
Há quem ache estranho e até um pouco com cara de abadá personalizado, mas as franjas estão na moda, por isso Blusa com Franja é a última tendência nas lojas. As bolsas com franjinhas, bem moda anos 90, de couro e inspirada nos sertanejos norte americanas, andam em alta também, então vale dá uma olhadinha nos modelos propostos pelos fashionistas para esta estação.
Presente em sapatos, bolsas, vestidos, blusas, coletes, saias e jaquetas, as franjas trazem para nova estação uma pegada boho. O estilo boho na verdade apresenta a mistura de vários estilos. Com inspirações hippies, étnicas, vintages, folks e românticas, o estilo boho proporciona aos looks um ar descontraído e moderno.


3 comentários:

  1. Eu adoro franjas, acho que deixa o look muito mais moderno e descontraído ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Amei os looks! Amo franjas! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi yara, sou de Piracuruca, bem pertinho da sua cidade, eu amei conhecer seu trabalho como bloqueira, amei tudo viu? Beijos enão esqueça de me visitar :)
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...