Os cabelos de ‘Salve Jorge’

O segredo dos cabelos encorpados de Nanda Costa é um megahair que recebe uma escova descontraída para deixar os cachos abertos e com movimento.
Para viver Érica na trama, Flávia Alessandra adotou o comprimento médio dos fios e o moderno corte reto. Para o corte ficar mais leve, ele recebeu clareamento nas pontas.

Já o cabelo de Cléo Pires recebeu um tom mais escuro na raiz e tom mais claro nas pontas para dar vida à personagem Bianca.
Para fazer parte da novela ‘Salve Jorge’, Cláudia Raia adotou uma coloração escura nos cabelos. No entanto, para fugir da monotonia desta nuance, ela também apostou em reflexos mais claros (próximos do tom mel), capazes de valorizar ainda mais o visual sofisticado.
Bruna Marquezine (Lurdinha)- Para participar da nova novela, Bruna Marquezine deixou as madeixas bem longas e com as pontas levemente onduladas. O look da atriz também aposta nas consagradas mechas californianas.
Mariana Rios (Drica) - A atriz cortou o cabelo bem curto para viver a sua personagem, além do que optou por uma franja repicada.
Helô : Para a personagem ganhar vida, a atriz passou por uma tranformação. O cabelo ondulado ganhou longas madeixas com a técnica do alongamento com megahair. Apesar do cabelo longo, o visual ganhou leveza com as mechinhas mais claras iluminando o rosto. Assim como foi feito no cabelo da famosa, as luzes estão super em alta no verão 2013. Vale investir!


Fonte: Tendência de mulher

3 comentários:

  1. Pra mim, o cabelo da Helô é maravilhoso! Aquelas ondas e tudo mais, acho muito lindo!
    http://estilo-romantica.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o da Helo, maraaaaaaavilhoso :)

    amei o post! Falar de cabelos é tudo!

    beeeeeeeijos cor de rosa =*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, o mais bonito é o da Drika! A Mariana Rios é maravilhosa! :)
    Estou te seguindo e curti sua fan page. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...