O estilo folk trasborda inspirações !

Olá, faz um tempinho que não posto nada aqui né? mais tenho uma explicação justa. Estava sem internet há uns dois dias atrás mais já estou de volta ativa e com muitas ideias em mente. Hoje vou mostrar um estilo que há algum tempo me veio a cabeça, você conhece o estilo Folk? Ele é descrito como uma mistura entre os estilos hippie, romântico e country.  
O folk foi um movimento musical dos anos 60 e que teve como principal marca a mistura do rock’n roll com a sonoridade das músicas folclóricas norte americanas e canadenses. Bob Dylan e Joni Mitchell são cantores que se destacaram e influenciaram toda essa geração.

Quanto às cores, o estilo folk se desataca pelos tons terrosos, que variam entre diferentes tonalidades de marrom, bege, ferrugem, conhaque e chocolate – lembrando que todas estarão em alta nessa próxima temporada de outono e inverno, um máximo, não?
O representante maior dele em termo de sapatos são as botas, mas você pode optar pelas anckle boots no verão sem medo de errar. O cabelo é estilo natural mesmo, bem solto, bem podrinho, com coques ou rabos de cavalos bagunçados. Já a make é mais terrosa, com sombras em tons de verde, marrom e dourado.

Eae gostaram do estilo? 

6 comentários:

  1. É uma doçura o estilo folk,amei,Xero.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo, muito lindo!!!
    Seguindo o blog *--*
    Beijos

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, estou seguindo
    visita o meu: http://noembalodaredee.blogspot.com.br/
    Se gostar segue tbm?

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo estilo folk. Amei o post!

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Adooorei *---*

    Flor, eu já te seguia, mas obrigada pela visitinha :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...