Tendência : Étnica!


Oi meninas,  Tudo bem?  Preparei um post super especial, com uma tendência que continua fervendo para o verão 2013, ela já foi protagonista em outras temporadas, mais promete continuar forte no verão:  a estampa  ÉTNICA.

Há alguns anos a cultura tem aparecido no mundo fashion através das estampas inspiradas em povos de diferentes lugares da Ásia, América do Sul e África, com referências à tradições, culturas, costumes e etnias.


Além dos grafismos e diversos desenhos geométricos, os animais típicos das etnias aqui representadas também aparecem. Podemos ver elefantes, girafas, aves, rinocerontes, etc.


 Eu acho perfeita a combinação de saia com estampa étnica + camisa lisa.
E o melhor é que essa estampa combina tanto com looks mais despojados, como também combina com looks mais elegantes/fashions.
Diversas lojas estão apostando nessa tendência.

eae, essa tendência vem que vem com tudo? Bjos

2 comentários:

  1. Adorei as saias nesse estilo,e quero convida vc e suas leitoras para participarem de um projeto chamado "Mãos que comentam" um grupo que vai te ajudar no crescimento do seu blog vejam neste post mais imformaçoes http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2013/08/vamos-juntos-abrir-novas-portas-grupo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...