Tendências em maquiagem para Primavera Verão 2013.




Oi minhas queridas!!!
O mês de setembro já chegou e já acabou e com ele veio uma das estações mais lindas do ano a primavera. Amo!!!Isso nos outros estados porque no nosso não faz muita diferença.

Para as apaixonadas por maquiagem essas estação tem um pouco de tudo! As cores laranja, amarelo, verde, azul e pink são cores que aparecerão nos olhos da mulherada. São cores vibrantes e cheias de alegria, assim como a primavera e o verão. Os tons metalizados também estarão em alta. Para os lábios teremos três opções: tons nudes, coloridos e gloss.

PELE


A pele deve estar com a cobertura de base e corretivo perfeita. A tendência é uma pele impecável combinada com blushes de tons terrosos. Então, cuide bem da sua pele para ela ficar com aparência saudável e hidratada.

OLHOS


Os olhos vem cheios de cores vibrantes como as estações primavera e verão. Os tons de laranja, amarelo, verde, azul e pink são a cara desta temporada. Essas cores devem ser esfumadas, isso dará leveza ao olhar mesmo sendo cores chamativas.



Para as mulheres mais tradicionais tons de marrom e preto metalizados  também serão usados nessas estações.

BOCA
 

Para os lábios temos opções para todos os gostos. Os  tons nudes, coloridos e gloss estão ai para completar o look primavera/verão.
Para quem gosta de dar aquela cor nos lábios os tons vermelho, pink,  laranja e coral estarão em alta.

E para as mulheres que gostam de dar destaque apenas para os olhos os batons nudes e os glosses também tem vez nessas estações.
As tendências primavera/ verão estão lindas!! Amei tudo que vi! Só lembrando que quando colorir os olhos a boca deve ser mais sutil e vice e versa. Não sigo muito essa regrinha, mas como nessa temporada os olhos estão mega chamativos não posso colocar uma sombra laranja com um batom rosa, né? Temos que moderar nas cores!!
Até semana que vem com mais minhas queridas!!!

Beijos e Abraços da Lany

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...