Tendência: Gola Peter Pan já é febre entre as It Girl's !

Hi Girls, como estão hoje minhas flores do dia? Espero que lindas e  maravilhosas ! Vamos ao que interessa ! Vocês já devem ter visto a Micaela personagem da Lais Pinho ( Malhação). Ela mudou totalmente a parência,e junto trouxe um guarda- roupa divoooo !  Não gosto da malhação, mais depois que ela começou a usar aquelas roupas *-* lindas, e principalmente blusas e vestidos com gola Peter Pan, não perco um capitulo !


O nome da peça é bastante curioso, é inspirado no nome do personagem de Walt Disney, Peter Pan, que se recusava a crescer, o estilo vintage traz de volta esta releitura de um clássico da moda


Com formato arredondado, este tipo de colarinho, também chamado de babador, foi criado nos anos 1920, e veio se firmando como uma das maiores tendências no Hemisfério Norte. O acessório também ressurgiu nos anos 60.


Uma ótima opção para aderir à tendência é apostar nas golas removíveis! Desse jeito, você pode variar o look e investir em diferentes produções, desde as mais simples até as mais glams.


Calças dão um toque moderno, por isso escolha blusas e camisas estruturadas e monocromáticas, como preto e branco. Uma skinny preta é discreta e fica bem com um look vintage, com coturno e suéter, assim como um short de cintura alta preto ou uma hot pants. Um short floral vai ficar lindo com uma blusa clara e delicada.

  
Gostaram? Já mandei fazer a minha HAHA ! Bjos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...