Inspirações: Penteadeiras vintages

Olá princesas, acredito que penteadeiras são o sonho de qualquer mulher, inclusive o meu, nesses dias andei dando uma olhadinha em outros blogs e decidir mostrar alguns inspirações que achei super bacana. Geralmente as penteadeiras vintage são montadas por marceneiros que fazem sob encomendas ou em antiquários, de qualquer forma fica a dica para você que quer mudar a decoração do seu quarto.
 Elas são lindas né? E ainda por cima está super em alta. 


Imagina ter um cantinho só pra você organizar as suas coisas! Colocar ali acessórios, maquiagem, perfumes. um sonho né?Eu ainda não tenho mas já está na minha wish list.
Essa penteadeira vermelha é a da Bruna Vieira, aquela escritora do livro "Depois dos quinze" que eu mostrei pra vocês aqui, ameei a cor.

Mais Yara, onde encontro essas penteadeiras? 
- Aqui estão algumas lojas que vendem: 




O que acharam das penteadeiras vintages meninas? Aprovada? Não esqueçam de comentar viu? Bjos. 


4 comentários:

  1. São todas tão lindas, tenho muita vontade de ter uma penteadeira dessas , infelizmente não posso, meu quarto é super pequenininho então não iria caber, mas quem sabe um dia né?Beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Essas penteadeiras são demais, um sonho!
    Infelizmente, o meu quarto não tem espaço para uma.. :(
    Bjos!
    Taíse

    http://blogvestidorodado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por uma penteadeira.
    Mas sou muito mas afim das branquinhas ou pretinhas
    sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...