Resenha: Produtos AVON !

Olá meninas, hoje a resenha é um dos produtos da Avon que eu tô adorando. A linha de batons Ultra Color Rich  Lipstick Separei esse pra mostrar pra vocês.
Vamos dá uma olhada?
 Gostei muito dessa cor ( não gosto de cores fortes) . É tipo um pêssego, clarinho. O cheiro é maravilhoso, ele é cremoso, porém é até demais! Sabe quando você passa e acaba que quase se desfaz ou pior, com o tempo vai borrando na sua boca? Então, é basicamente isso que acontece.  
Mais esse com certeza é o melhor de todos os batons que eu testei da AVON. Tem longa duração e não é preciso ficar retocando toda hora.

E vocês meninas, possuem algum batom desta linha? O que acharam?Não se esqueçam de seguir o blog (aqui do ladinho) e comentar!

Próximo queridinho e muito eficiente é o Pó Compacto Transformador Avon Renew FPS 15.Excelente. Achei o produto muito bom e ainda a pele fica com aquele aspecto "aveludado", ele é super pigmentado, por isso adoro usa-lo sozinho, principalmente ao dia a dia, sem a base. Cobre as imperfeiçoes perfeitamente!
A embalagem e bem trabalhada e achei o maior luxo, tem fator de proteção FPS 15, que é ótimo pra quem sempre esquece de proteger a pele na hora da maquiagem.

Ele custa em torno de R$ 50,00, mas eu já comprei na promoção       por R$ 40,00. Quando eu vi achei um pouco caro, mas a qualidade dele é   
 muito boa, o que acaba tornando o preço justo, vale cada centavinho pago nesse pó.

Eae meninas, o que acharam do post? Já usaram produtos da AVON?




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...