Tred: Estampa Foral

Oiee meninas! O post de hoje é sobre a tendência floral ! Eu particularmente adoro ! A grande novidade do verão 2014 é utilizar a estampa de flores para valorizar a sua silhueta, utilizando-as no lugar dos já batidos recortes laterais de outras cores, para criar ilusão de corpo mais fino e longo. E na próxima temporada use também acessórios com estampas de flores, como sapatos, bolsas e acessórios de cabelo.
As estampas florais serão tendência e aparecerão em dois estilos: as florais tropicais e as florais decorativas. As florais tropicais, além de ter flores gigantescas e bem coloridas, virá em tecidos mais leves e bem a cara do verão. Já as florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundos de cores variadas.

Qual é a padronagem ideal para o seu biotipo?

As flores, assim como outras padronagens, devem ser utilizadas em harmonia ao seu biotipo. Logo, a silhueta magra e esguia pede por flores grandes, coloridas, podendo ser utilizadas em toda a composição. Àquelas acima de seu peso ideal, seios ou quadris fartos, a padronagem estilo liberty é a mais indicada; invistam em tonalidades mais discretas e nas estampas de fundo escuro para uma composição certeira.

Vale a pena abusar de todo o romantismo das flores, seja em calças, camisas ou vestidos.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...