Recebidos: Adesivos Mega!

Oi meninas,

Ontem fiquei super feliz, pois recebi da Adesivos Mega várias cartelas de adesivos para unhas. Vocês sabem que ultimamente estou apaixonada por estas películas e a cada dia quero usar uma diferente!

Curiosas pra verem os desenhos de películas que eu ganhei? Olhem a foto abaixo e confiram. São lindas, películas de ótima qualidade! E olha que já usei de muitas marcas diferentes!

 Minha gente quanta felicidades aqui ! HAHAHA eu ameeei! Obrigada ADESIVOS MEGA pela parceria! Não perca as resenhas das películas!
Mais onde encontro a Adesivos Mega Yara? Abaixo o link dos contatos!

Adesivos Mega : Facebook l Loja Virtual

14 comentários:

  1. Que gracinha! Adoro adesivos, tem hora que dá uma preguiça de fazer deseinhos com pincel kkkk
    Obrigada por seguir meu blog, ja estou seguindo o seu :*

    cravoicanelagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei todos
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que legal!
    Nunca usei adesivos, mas fica lindo, né?! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica maravilhoso! Dá uma olhadinha na fan page da loja que tem um monte de fofuras! :)

      Excluir
  4. Olá, conheci teu blog la no grupo das blogueiras do piaui.. ^^
    uhuu mais uma pro grupo! =)
    ~feliz em con conhecer outras fashionbloguers!!
    bjão

    seguindo ja!


    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que coisa boa! ^^ amei seu blog linda! <3 já tô seguindo

      Excluir
  5. Que lindo blog, já estou seguindo!
    Amei todos os adesivos, são muito fofos.

    Super Beijos
    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Adesivos lindos! (♥) vou dar uma conferida por lá.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já de uma olhadinha e é linda sua loja! :)

      Excluir
  7. Acabei de conhecer seu blog e já estou amando!
    http://californiactioneua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...