Unhas da semana: Adesivos Mega!

Meninas, faz tempo que não posto nada aqui sobre unhas né? Então hoje com exclusividade e muita criatividade, apresento-lhes mais um adesivo lindo! Dessa vem escolhi um fofo pra combinar com a copa que vem ae (hihi). Minions, do filme "Meu malvado favorito"
Onde encontrar essa cartela de adesivos? Bom, você encontra na loja mais incrível que eu achei, na minha parceria Adesivos Mega, gente não tô falando só por que é minha parceria não, mais os adesivos de lá são lindos e a qualidade ótima, sem falar no atendimento.
Ah Yara, mais eu não sei comprar pela internet, é confiável? Claro que sim, olha só o post que eu fiz aqui mostrando que os correios entregou direitinho e super rápido! E se você não quiser comprar pela internet, pode encomendar comigo olha só que coisa boa, você escolhe e me diz qual o seus preferidos!
O legal é que na parte de trás vem te ensinando passo-a-passo como aplicar, é fácilzinho e nem demora muito, eu mesma aplico. No meu caso, ficou um pouco amassado por que não esperei o esmalte secar e como sou muito ansiosa fui logo aplicando. Mais gostei do resultado, ficou ótimo!
A Adesivos Mega,  está com a promoção Mega Hits que sorteará a coleção de esmaltes Hits Gio Antonelli. Para participar é fácil. Basta você adquirir qualquer um dos adesivos, postar uma foto do adesivo aplicado em suas unhas segurando uma plaquinha com a hashtag #megahits Voce deve publicar no Facebook, marcando nosso perfil. A promoção vale ate o final de Maio.
O T não saiu direito porque tem um colinha no meio e o pincel não pegou bem.
O esmalte que usei foi o Beira Mar da AVON.
Gostaram do post de hoje meninas? Vamos participar do sorteio? Comentem abaixo o que acharam, sua opinião é muito importante para o crescimento deste blog. Bjos 


6 comentários:

  1. Amei o post, o adesivo é muito fofo *-* Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que legal o adesivo, super criativo. Mas prefiro os mais simples.. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Owmm esses minions são lindinhos neh...E esse esmalte da avon então? Correndo para usar o meu rsrsrs...Beijokas linda
    Dil Veiga

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adesivo lindo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, o adesivo é 3D ?

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não linda, é normal mesmo! Obrigada pela visita <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...